A Igreja ADAN tem a responsabilidade de ser relevante para essa geração, cumprindo a grande comissão que está em Mateus 28:19,20 – “Fazei discípulos de todas as nações.” Somos uma igreja da visão MDA (Modelo de Discipulado Apostólico), praticamos o discipulado “um a um” e vivemos em células, porque acreditamos na força da igreja nos lares, nos moldes da Igreja Primitiva.

Como Assembleia de Deus, somos pentecostais autênticos e encorajamos todas as pessoas a buscarem os dons do Espírito Santo.A nossa missão é fazer discípulos fazedores de outros discípulos para que haja num determinado tempo um povoamento celeste de acordo com o plano divino.
O nosso propósito é equipagem dos santos para a obra do ministério conforme Efésios 4:12.

Fazendo amigos para a vida toda

A igreja primitiva viveu a experiência fascinante de ministrar a todas as pessoas, amor, consolo, admoestação, serviço, perdão, submissão, ensino, confissão, encorajamento e muita oração.

Havia uma intensa atividade de envolvimento de “uns aos outros”. Eles estavam sempre reunidos nas casas, o que gerava vínculos relacionais sólidos.

Hoje na Igreja Adan temos tido a alegria e o privilégio de praticar a aproximação de todas as pessoas envolvendo-as nos laços de amizade através do discipulado e células. Daí uma poderosa revelação de Deus veio sobre o nosso ministério pastoral, a fim de nos conscientizar pela busca do estilo de vida da Igreja Primitiva, onde devemos o tempo todo fazer amigos para a vida toda.