Rede de Intercessão

Casal Líder: Cosme e Lourdes

A Rede de Intercessão e oração é responsável por mobilizar pessoas que se coloquem na brecha para clamar por alguém,  por um grupo,  pela liderança em seus mais variados níveis, por uma nação, por um continente, por autoridades, pelas famílias e etc.

A Rede de Intercessão e oração numa igreja da Visão MDA se encarrega também de apresentar, tanto o discipulado, como as células diante de Deus para que multidões sejam alcançadas, bem cuidadas e amadas na vida da Igreja local.

A liderança desta Rede está com o casal de líderes Cosme e Lourdes, que possuem muita experiência na vida de oração.
Todas as pessoas da Igreja ADAN são encorajadas a participarem desta Rede através da Tarde com Deus, das vigílias e de todos os movimentos de Intercessão e oração que possam haver.