Rede de Louvor e Adoração

Casal Líder: Pastor Márcio e Pastora Kelley

A Rede de Louvor e Adoração da igreja Adan tem como propósito específico usar os dons, talentos e habilidades dados por Deus sob a unção do Espírito Santo para a condução de toda a Igreja a expressar uma verdadeira adoração com louvores e celebrações que glorificam o nome do Senhor Jesus!

A Rede é composta pelo Ministério de Louvor, de Dança, de Teatro e Coral. Todos esses ministérios estão cientes de que antes de tudo somos adoradores porém temos buscado crescer em todos os aspectos. Entendemos que a técnica também tem grande relevância por isso buscamos nos aprimorar realizando workshops e ensaios semanais. Como a base da igreja Adan é Célula e discipulado , toda a Rede é envolvida com a Visão que Cristo nos deu e isso tem feito com que todos cresçam juntos para a Glória de Deus!