Rede Jovem

A Rede Jovem da Igreja Adan existe para integrar a juventude e levá-la ao pleno conhecimento do Reino de Deus através de discipulado, células, palestras, trabalhos interativos e completo enlevo espiritual, onde nossos jovens e adolescentes são encorajados ao exercício da mutualidade cristã, aprofundando o relacionamento com Deus e também uns com os outros. Todos os nossos jovens são direcionados a participarem do Encontro com Deus onde ficam três dias totalmente voltados à experiências maravilhosas.
A liderança da Rede Jovem visa como principal meta o crescimento de toda juventude da Igreja ADAN investindo em comunhão, treinamento e envio de novos líderes que vão transformar ambientes a partir da multiplicação das células, ganhando multidões para Jesus. Você também pode fazer parte dessa Rede!

Presbítero Rillian e Diaconisa Andrea

Líderes da Rede Jovem