Este sempre foi o estilo de vida da Igreja Primitiva, onde todos estavam juntos e tinham tudo em comum. (Atos 2:44).

Como nós costumamos dizer na Igreja Adan: “Fazer amigos para a vida toda”, lavar os pés os uns dos outros, espiritualmente falando, tudo isso apesar de nós e em todas as coisas o mais importante é o amor de Jesus.Todo cristão em sua essência tem um coração voltado à evangelização, a procura através dos relacionamentos, apresentar Jesus como Senhor e Salvador aos seus amigos, e estando atento às necessidades deles, nas mais variadas áreas da vida.