“Deus ama ao que dá com alegria!”(2 Coríntios 9:7b)

Um dos grandes privilégios que as pessoas no mundo moderno tem é o de poder doar com generosidade diante de desafios e propósitos.
Pr. Márcio Simões

Contribua com seu dízimo e ofertas.

Escola Tempo de Alegria

A Igreja ADAN está envolvida com missões transculturais em Pemba- Moçambique no continente africano, representada por nosso missionário Helio Bulaimo. Estamos construindo com muito amor e dedicação a Escola Infantil Tempo de Alegria.

Para contribuir com esse projeto deposite o valor da oferta acrescentando R$0,01 centavos para identificação na tesouraria da Igreja ADAN.​

Projeto Purim

O Projeto Purim é uma ação social da Igreja ADAN para assistência e socorro a famílias que estejam com necessidades. O projeto nasceu em meio a pandemia do novo Corona vírus e está baseado em Ester capítulo 9.

Para contribuir com esse projeto deposite o valor da oferta acrescentando R$0,02 centavos para identificação na tesouraria da Igreja ADAN.

Faça sua doação!

Para realizar transferência bancária:

CONTA DA IGREJA ADAN
Banco do Brasil