O Curso

Trata-se de um curso de pequenos grupos, formados por casais ou por pais que criam filhos sozinhos. É baseado no livro A Herança do Homem Sábio, e aborda desde a relação individual dos pais com Deus, passando pela relação entre o casal até a aplicação dos princípios bíblicos na criação dos filhos. Durante o curso são desenvolvidos temas como oração, disciplina, finanças, perdão, ética, carreira profissional, poder da palavra, entre outros.

O curso A Herança do Homem Sábio apresenta decisões e atitudes que representam sementes poderosas capazes de produzir os mais excelentes frutos na vida de seus descendentes. Perseverando nesses princípios, você estará cultivando a bênção familiar de geração em geração.

O curso deve contar com turmas de no máximo sete casais, ou dez pessoas quando se tratar de turmas com pais que criam seus filhos sozinhos, incluindo o facilitador, e cada participante deve ter seu próprio exemplar do livro A Herança do Homem Sábio.

Consiste em nove encontros semanais de duas horas.

Durante cada reunião, o grupo deve ler um capítulo e depois cada pessoa tem a oportunidade de comentar o tema, conforme as suas próprias experiências. Essa prática edifica, fortalece e inspira os integrantes do grupo.

ATENÇÃO

Após a inscrição, provavelmente você receberá um mensagem por e-mails do sistema Sympla. Favor DESCONSIDERAR AS MENSAGENS enviadas pelo sistema Sympla a respeito da data de início.

Considere, para efeito de início de turmas, o contato feito por telefone ou WhatsApp, pela liderança da Igreja ADAN confirmando sua turma e data de início.

Dependendo do número de inscritos este contato poderá ser feito, inclusive, apenas nos semestres seguintes.

Conteúdo:

Informações

[htable type="table-bordered"] [thead] [trow] [thcol]Detalhes do curso[/thcol] [/trow] [/thead] [tbody] [trow] [tcol][icon image="fa-calendar"] Data de início: 1º semestre de 2023 [/tcol] [/trow] [trow] [tcol][icon image="fa-clock-o"]Turno: Noturno[/tcol] [/trow] [trow] [tcol][icon image="fa-money"] Taxa de inscrição: Gratuita[/tcol] [/trow] [trow] [tcol][icon image="fa-book"] Material: adquirido junto ao líder da turma no primeiro dia de reunião.[/tcol] [/trow] [/tbody] [/htable]