Ao longo do tempo no exercício do ministério pastoral, tenho tido a alegria de ser um plantador de igrejas, apaixonado por grupos pequenos.
Quando converti, recebi acompanhamento de irmãos muito amáveis que me ajudaram a crescer na vida cristã. Sempre estávamos juntos em grupos.
Tal ideia sempre esteve em meu coração e quando fui ordenado pastor, tentei implantar os grupos pequenos por onde passei no ministério.
Eu e a Kelley casamos em junho de 2001 e sempre colocamos a nossa vida a serviço do Reino, esperando com toda confiança no cumprimento das promessas de Deus para nós.
Foi ainda morando no Rio de Janeiro, que ouvi a voz de Deus dizendo que me levaria para Brasília e que lá um homem me ajudaria no ministério. Hoje entendo que este homem foi o pastor Elienai Cabral. O convívio com ele me ensinou muito sobre a doutrina bíblica e me fez separar o que é dogma, costume e uso da pura doutrina. Ele foi um grande professor!
Depois, tive a alegria de ser socorrido como pastor por um grande homem de Deus, cheio do Espírito Santo, fé e amor chamado Sostenes Apolos da Silva. Ele nos abraçou num dos momentos mais difíceis da trajetória da Igreja ADAN dando um apoio que somente um visionário poderia dar, pois logo no início da nossa caminhada, pude ouvir dele que não demoraria muito a igreja seria autônoma.
Foi então,  que conhecemos o pastor Abe Huber da visão MDA, fui conversar com o pastor Sostenes, que era o meu líder,  a respeito do assunto “discipulado e células “, e ele ao ouvir o meu comentário apaixonado sobre a visão MDA, me disse:
“Simões prepare-se para crescer!”
O meu coração se encheu ainda mais de coragem para agora, junto dos demais companheiros, dar os primeiros passos na visão MDA e subir na escada do sucesso da Igreja de Jesus.
Depois de treinar um grupo de irmãos utilizando um material cedido pelo pastor Abe, fizemos o lançamento de nossas primeiras células.
Que maravilha! Todos nós da Igreja ADAN estávamos muito entusiasmados com o fato de agora realmente vermos a possibilidade de entrar na Terra Prometida. Havíamos deixado o deserto para trás.
Hoje vivemos em células e vamos continuar avançando para o alvo. Temos metas e objetivos! Pessoas para amar, cuidar e proteger!
E isso é só o começo!

Pr. Márcio Simões